Bella Finger: Dicas de Compras

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dicas de Compras

Olá... Hoje eu estava procurando um bolsa nova para levar minhas coisas pra aula. E como a última bolsa que eu usei pra levar o material eu comprei no site CatMania ... resolvi procurar lá novamente....
E não me arrependi, as bolsa são muito fofas, uma mais linda que a outra.
Seguem algumas que eu vi nesse site que são boas para levar o material, embora ali tenha todo o tipo de bolsa.
Essa rosa está uma graça....

Gostaram?
Até .... e boa semana a todos...

3 comentários:

  1. Oihhh!!!
    Eu vi essas bolsas no site e comprei a da Hello Kity gostei bastante do site e das suas dicas
    bj

    ResponderExcluir
  2. e quando vc vai colocar mais look do dia? eu adoro!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gih...
    Eu também vou comprar uma de lá. Estou em dúvidas, mas acho que vou pegar a do Mickey....
    Eu vou colocar mais Looks do dia sim, agora que estou de férias de aula tempo mais tempo... valeu pelo toque.

    ResponderExcluir