Bella Finger: Dica para os Cabelos - Shampoo Elseve Reparação Total 5

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Dica para os Cabelos - Shampoo Elseve Reparação Total 5

Boa noite!
Quero começar me desculpando pela ausência nestes últimos dias, eu estava muito esgotada e "dei um tempo" em algumas coisas para poder relaxar um pouco.
É claro que não fiquei sem fazer nada nestes dias, eu fiz um pouquinho mais de exercícios físicos (só um pouquinho), e também me dediquei a fazer outras coisas. Mas continuei testando vários produtos de beleza, isso podem ter certeza.
Então a dica de hoje é para os cabelos. Eu estou usando o Shampoo Elseve Reparação Total 5 há quase 2 meses, e estou amando. Eu já havia investido em alguns shampoos caros, mas nenhum teve um resultado tão bom quanto este. E este é um shampoo com preço normal que compramos no mercado. Este shampoo mantém meu cabelo hidratado, macio, solto e com brilho já na primeira lavagem.


















Espero que dê em vocês o mesmo resultado que deu em mim.
Ah! Obrigada as meninas que me mandaram inbox no facebook perguntando se estava tudo bem. Eu andei meio triste mas agora melhorei.








Beijos!

Um comentário: