Bella Finger: Maleta de Make

domingo, 16 de março de 2014

Maleta de Make

Olá.
Hoje eu queria postar sobre a maleta de makes que eu ganhei como um presente adiantado de Páscoa do meu noivo.
Como a minha penteadeira já estava cheia de coisas e as gavetas dela também eu decidi que precisava de uma maleta de maquiagem para que eu pudesse organizá-las melhor. E também pra eu conseguir deixar minha penteadeira mais organizada.
Mesmo dentro da maleta é difícil deixá-las 100% organizadas, pois são maquiagens de marcas e tamanho bem diferentes, mas fiz o possível. Na minha penteadeira ainda ficaram alguns batons e os pincéis, que ficarão dispostos de uma forma que seja mais fácil de escolher.
Então aqui estão as fotos da minha maleta.
Ah! Se alguém tiver uma dica para organizá-la melhor, deixe nos comentários!
Boa semana pra vocês!





6 comentários:

  1. Que linda a maleta Bella!!!
    Ta organizada ainda mas quero ver depois manter isso.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra...
      Pois é, já estou vendo que vai ser difícil manter... rsrs

      Obrigada! Beijos!

      Excluir
  2. Muito linda Bellinha!
    Continua firme com o blog pq eu curto demais!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. maleta perfeita!!!! um beijooo
    http://doidicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir