Bella Finger: Esmalte da Semana: Flocado Filha Única

domingo, 19 de agosto de 2012

Esmalte da Semana: Flocado Filha Única

Olá Pessoal.
Final do domingo chegando, eu acabei de pintar as minhas unhas, pra me preparar pro meu aniver que é nessa 5ª feira.  Eu já tinha o flocado marrom que a minha amiga Rúbia me deu, mas tinha preguiça de usar.
Essa foi a 1ª vez que fiz a unha flocada, e é bem trabalhosinho, por isso fiz só na "filha única", mas ficou bem bonito. Embaixo do flocado eu usei os esmalte Dolce Vita, e nas outras unhas o Belíssima, ambos da AVON. (Ali na foto está o Camurça da Colorama, mas é porque eu estava em dúvida da cor que usaria.)
Espero que vocês gostem. Beijos e boa semana pra todos....
No final de semana será a minha festinha, depois posto fotos aqui.
Ah! Reparem no meu anel de flor preta, eu já tenho a bastante tempo, mas adoro, ganhei da minha mãe.

2 comentários:

  1. mto linda suas unhas!
    quando colocar as fotos do seu niver colocar foto dos presentes tbm tah?
    bj e passa no meu blog tbm.
    http://coisitasdagih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !
    Deixei CARDS Lindos pra Ti no Orkut.
    "Que a Felicidade Te sequestre e que ninguém tenha dinheiro para pagar o resgate."
    Viva sempre Feliz !

    https://lh6.googleusercontent.com/-xK8hrfiHUEs/UDbVBym0JoI/AAAAAAAAFDI/w6J0IA2V6xI/w497-h373/bebe.jpg

    ResponderExcluir