Bella Finger: Meu aniversário

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Meu aniversário

Oi gente!
Ontem foi o meu aniversário (23/08), a festinha é só amanhã, mas vou postar a foto que tirei lá no meu trabalho com o bolo de M&M´s que eu levei pro pessoal do meu setor.
Eu queria muito fazer esse bolo, e consegui. Uma amiga minha fez a maior parte do bolo, mas eu ajudei, e fiz a parte mais importante, que é jogar os M&M´s em cima. rsrsrs
Fiquem com água na boca!
Ah! E essa cara inchada é porque eram 7 da manhã, eu tinha acabado de acordar.


3 comentários:

  1. hmm parece uma delicia!!!!!!
    vc podia fazer um video mostrando seus presente?

    vc é linda

    ResponderExcluir
  2. Boa noite !
    Tal qual uma menininha de dois aninhos.
    Um abraço de Urso Panda.
    Miaaa !

    ResponderExcluir
  3. O bolo mais épico que já vi hehe e realmente estava uma delícia (sim, eu comi)!!!
    Bjo
    Lilian

    ResponderExcluir