Bella Finger: Cremes Ideal + Meus cartões de visita

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Cremes Ideal + Meus cartões de visita

Hello!
Demorou mas eu apareci no blog.
Essa semana eu estou um pouquinho desanimada (mas só um pouquinho). Mas hoje fui fazer as unhas, e estou planejando fazer a escova definitiva por esses dias.
E como hoje fui fazer as unhas, lembrei de um creme que eu sempre queria falar a respeito aqui no blog, que é o amolecedor de cutículas, com manteiga de karité, da Ideal. Este creme tem propriedades calmantes, e tem um cheirinho muito bom. Como eu gosto bastante desse cremes, acabei comprando o Creme Relaxante para os pés, com Mentol e Hortelã, da mesma marca. E eu estou gostando muito de usar, porque além de ser relaxante, ele hidrata bastante os pés. E são baratinhos.
São esses dois:





















Outra coisa que eu queria mostrar são os meus cartõezinhos de visita que chegaram do correio hoje. Eu comprei da Zocprint pela internet, neste site! E chegou super rápido. Ultimamente, tenho tido azar em minhas compras na internet. Porque uma hora a mercadoria ficou presa "não sei aonde", outra hora, eu comprei na época do Ano novo Chinês, e sabe-se lá mais o que irá acontecer.
Aqui estão os cartões:




















Gostaram?
Bom, amanhã é 6ª feira, então não tenho motivo pra estar pra baixo.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário