Bella Finger: Faça Você Mesmo: Grampo de cabelo coloridos

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Faça Você Mesmo: Grampo de cabelo coloridos

Olá!!
Já estão todos participando do sorteio?
Se não estiver, então corre para a página do facebook para participar.
Bom, na semana passada eu comprei no supermercado uma cartelinha com 20 grampos pretos de cabelo, que custava R$3,00. Como eu estava precisando, pois o meu cabelo está muito curtinho e não consigo amarrar ele todo, e se não prendo as partes soltas, fica muito estranho...
... tipo assim...

















E as presilhas de cabelos, que são bonitinhas, são muito caras. Então assim como eu tinha pintado as chaves com esmalte, pintei alguns grampos também, para ficarem mais bonitinhos.
Foi muito simples, na própria cartelinha dos grampos, eu passei o esmalte no grampo, esperei secar, e passei novamente para ficar mais forte a cor. Eu pintei 2 grampos de cada cor, para o caso de eu precisar usar em pares. E o último que pintei, só fiz com o esmalte de glitter.


























Gostaram?
Um beijo e até mais!
=0*

2 comentários: