Bella Finger: Bolsas Isabella Piu

terça-feira, 26 de março de 2013

Bolsas Isabella Piu

Olá.
Já faz um tempinho que eu queria mostrar as bolsas Isabella Piu pra vocês. E não é só porque o nome é lindo, rsrsrs.
Vocês já devem ter percebido que eu gosto bastante de comprar bolsas na Catmania. Sempre que estou procurando uma bolsa nova eu procuro lá primeiro. E sempre acho uma que me agrado. Desta vez eu estava procurando uma bolsa pra usar no meu dia a dia, pra trabalhar.
E nunca tinha parado pra reparar nas bolsas Isabella Piu, mas agora que estava procurando uma bolsa legal pra trabalhar eu achei todas perfeitas para isso.
Eu selecionei as 6 que eu mais gostei. E estou na dúvida de qual eu vou comprar.
O que vocês acham?
Pra quem ainda não sabe, o site da CatMania está aqui!
Beijos!

2 comentários:

  1. A bolsa alaranjada é linda! Você deveria comprar essa!

    Gostei do seu blog!

    Lori

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loraine.
      Obrigada pela opinião.
      É linda mesmo!
      Bjos!

      Excluir