Bella Finger: Minha experiência comprando na TudoGlam

sexta-feira, 22 de março de 2013

Minha experiência comprando na TudoGlam

Oi meninas.
Pelos e-mails que você me mandam, já percebi que querem muito saber como foi a minha experiência comprando na TudoGlam, desde que eu fiz aquele post em outubro de 2012, dizendo que tinha comprado e mostrando peças que eu achei bonitas da loja.
Bom, eu fiz 2 compras lá.
A primeira foi em outubro de 2012, eu comprei um vestido verde menta. O pedido foi postado, daí eu não recebia o código de rastreio, eu mandei e-mails, e disseram que meu pedido ficou preso na alfândega e que iriam enviar novamente. Em dezembro, eu recebi o vestido, mas... o vestido veio um pouco diferente da foto, e um diferente que tirou as propriedades que eu havia gostado naquele vestido.
Bom, aqui está a foto, de como era o vestido no site, e o vestido que eu recebi....


















Pois é! Primeiro que essa parte branca da manga não tem nada a ver. E segundo o tamanho daquela fenda ali está muito pequeno. Isso que este vestido é tamanho M.
E pra não dizerem que o tamanho disso estava no site, aqui estão as medidas desta peça:





























Não fala nada do tamanho da fenda. E tem uma imagem que mostra de perto aquele detalhe na fenda, e no decote...


Eu achei um pouco diferente. O que vocês acham? rsrsrs
Mas eu não quis reclamar assim logo de cara. Eu fiz mais um pedido em janeiro, pra ver como seria.
O pedido foi feito no final de janeiro, e em fevereiro me mandaram um e-mail dizendo que o pedido seria postado somente do dia 18 ao dia 30 (de fevereiro, rsrsrs) por causa do Ano Novo Chinês.
Eu esperei, e não recebi nenhuma atualização do pedido, fiquei trocando e-mails com a Tudo Glam, mas não me mandaram nenhuma notícia. Então acho que pelo dia 15 de março eu solicitei o cancelamento do pedido. Eles confirmaram que estava sendo cancelado, e dois dias depois o vestido chegou.
A notícia boa?
Bom, o vestido era exatamente igual ao do site. Eu até achei que a estampa não seria tão legal quanto a da foto, mas estava enganada, a estampa é perfeita.
Este é o vestido que comprei...


















Gostei bastante.
Bom, então essa foi a minha experiência comprando da Tudo Glam.
Quanto ao pagamento não ocorreu nada de errado, eu paguei com cartão de crédito, e a cobrança na minha fatura veio certinha. E assim, se a desconfiança era quanto a entrega, eles entregam, mas se você estiver com pressa, esquece!
E a minha dica pra vocês que querem comprar na TudoGlam é: Não comprei o vestido verde menta ali de cima.... rsrsrs
Ah! Se vocês quiserem me mandar as fotos do que vocês compraram lá, mandem e eu agradeço.
Espero ter ajudado!
Beijos!

8 comentários:

  1. é o azul tá bem diferente, mas o rosa ficou lindo!!!
    obrigada! eu olhei a loja online da tudoglam e é bom saber que eles entregam mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      Que bom que eu esclareci suas dúvidas!

      Beijos!

      Excluir
  2. HAHAHAHAHA esse azul ali era pra ser verde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, mas isso foi só a câmera que mudou a cor, porque a cor veio certinha, é verde menta mesmo!

      Beijos!

      Excluir
  3. Bela qual seu e-mail?
    vou mandar pra vc a foto do meu vestido

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    é falecombella@yahoo.com.br
    Pode mandar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. boa tarde Bela, fiquei mais tranquila com as suas dicas, pois comprei dois vestidos na TudoGlam estava com muito medo de ser lezada pela loja por causa de alguns comentarios, bem melhor agora.Quero pedir por favor se algumas das leitoras daqui tiver comprado um vestido chamado Mis Glam posta aqui pra que veja se realmente como esta no site, ou mande pro meu email: leideeclara@hotmail.com, muito oridada. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Fico feliz por ter ajudado.
      Eu fiz este post justamente porque, quando eu faço uma compra na internet, fico com medo de cobrarem e não efetuarem a entrega.

      Caso você consiga a foto do seu vestido, ou quando ele chegar, mandar pro meu e-mail, eu quero ver também. Sempre gosto de saber como são as peças, vai que é uma daquelas que eu queria comprar né?

      Beijos!

      Excluir