Bella Finger: Dica de Make - Rímel L´oréal Telescopic Carbon Black

sábado, 18 de janeiro de 2014

Dica de Make - Rímel L´oréal Telescopic Carbon Black

Boa tarde.
Já tinha um tempo que eu queria ter feito este post, mas agora vai...
Desde o ano passado eu queria comprar este rímel, e consegui comprar no final do ano, pois eu não achava em nenhuma loja no Brasil.
Agora que tenho, estou super feliz com o resultado do uso, e deixei de usar os outros que eu tinha.
Ele alonga bastante os cílios, e deixa bem firmes, o pincel dele é bem fininho, o que no começo eu achei meio suspeito, mas funciona muito bem e é meu rímel favorito do momento. Este a minha cunhada comprou no Wallmart e eu não lembro direito quanto custou, mas em reais foi em média uns R$21,00.
Abaixo está a foto do rímel e o resultado...



























E aqui uma foto minha toda faceira usando o rímel....


Bom final de semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário