Bella Finger: Férias

sábado, 4 de janeiro de 2014

Férias

Olá!!!
Amanhã é o meu último dia de férias, a partir de 2ª feira eu volto a trabalhar...
E embora eu não tenha feito uma viagem, nem nada parecido, o tempo passou rápido mas eu consegui fazer bastante coisas que eu estava querendo fazer...
Em primeiro lugar eu assisti bastante filmes... mas este 6 filmes que coloquei aqui embaixo eu assisti pela 1ª vez agora durante as férias...



























*O Hobbit: A Desolação de Smaug
*Percy Jackson e o Mar de Monstros
*The Bling Ring
*Thor: O mundo Sombrio
*Frozen: Uma Aventura Congelante
*A Princesa e o Sapo

Mas não fiquei só em casa assistindo filmes:




























Neste tempo eu também fui à praia.
Passei tempo com a minha gata Caju.
Cozinhei a ceia de Natal.
Fiz uns drinks legais no Ano Novo.
Finalmente consegui tomar o café da manhã no Mc Donald´s.
E comecei uma coleção de barbies das Princesas Disney.

E vamos lá que o ano de 2014 está aí para fazermos mais coisas legais.
Tchau Férias! =(


Nenhum comentário:

Postar um comentário