Bella Finger: Dica de Compras: Doceria Luadiprata

domingo, 15 de junho de 2014

Dica de Compras: Doceria Luadiprata

Olá, nesta semana eu recebi um pedido de brincos artesanais que fiz através do facebook na página Doceria Luadiprata...
Eu postei fotos deles, e uma usando o meu favorito, o brinco de Piranha Plant.
Muitas pessoas gostaram e me perguntaram onde comprei, então resolvi fazer o post explicando como funciona para comprar.
Os pedidos são feitos por mensagem no facebook, você passa pra ela quais itens você vai querer dentre os vários produtos nos álbuns da Doceria. Em seguida você passa o seu CEP e endereço para que ela calcule o valor do frete, então ela te passa o valor total da sua compra e passa também a conta onde você fará o depósito. Assim que for feito o depósito, você envia a ela o comprovante e suas peças serão feitas e enviadas para você no seu endereço.
Oque eu mais gostei das minhas compras, foi que sem que eu precisasse perguntar ela me dava o feedback de como estava o meu pedido. E que quando ele chegou, numa caixinha muito fofa, com brinde e doces dentro, e com uma cartinha escrita a mão especialmente para mim.
Isso é um diferencial.
As peças vieram perfeitinhas e fizeram muito sucesso, e vou continuar comprando lá.
Espero que vocês comprem e gostem também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário