Bella Finger: Lip Balm Baby Lips Maybelline

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Lip Balm Baby Lips Maybelline

Olá.
Agora que começou um friozinho em Blumenau estou testando o lip balm Baby Lips da Maybelline. Ele chegou no Brasil com 6 sabores, e é um grande sucesso de vendas da Maybelline nos EUA.
Tem 3 balms com FPS e sem cor, e 3 sem FPS e com cor.
Eu acabei comprando 2, o "Fresh Care" e o "Cherry Me" (um é de Menta e o outro de cereja), no Angeloni por R$9,99 cada.
Este hidratante labial promete 8 horas de hidratação, e embora ele seja viciante, e o hidratante labial que mais gostei, o efeito de hidratação dele não é tão prolongado. Mas é muito mais suave do que os outros e me fez aposentar o meu Chapstick. Mas ao contrário do Chapstick eu preferi muito mais o incolor do que o de cereja.
Outros pontos positivos são que a embalagem é muito fofa, e vem bastante produto.
Espero que vocês gostem, porque eu gostei eu vou comprar os outros também.






















Beijos e bom fim de semana!

4 comentários:

  1. Comprei o Hydra Care adoreiiiiiiiiiiiiiiii só achei carinhooooo paguei 13,00 no quiosque da Maybelline do Shop Dom Pedro em Campinas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, eu também vou comprar o hidra care, quero todos, srsrs...
      Nossa, eles devem estar aumentando o preço agora que todos querem...
      Abraços!

      Excluir
  2. Achei a aparência tão fofa e necessito de um, maaaaaaas não achei ainda por aqui!
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sabrina, é verdade, a embalagem é muito fofa!!
      Pelo que estou vendo tive muita sorte, porque aqui em Blumenau ainda tem no supermercado e é R$9,99...
      Beijos!

      Excluir