Bella Finger: Comprinhas da Semana.

sábado, 16 de junho de 2012

Comprinhas da Semana.

Olá... Nessa semana eu comprei uns produtinhos de maquiagem,e gostei bastante deles.
O primeiro foi o Rímel Azul da Vult, que me deu um destaque na área dos olhos, já que eu tenho olhos castanhos. E se fez isso nos meus olhos, imagina, pra quem tem olhos claros, com certeza vai ficar lindo.
Comprei também o brilho labial da Monange, com gostinho de frutas vermelhas, que estou achando ótimos, pois tem uma boa durabilidade, e hidrata bastante. Agora no inverno é bom passar antes de dormir,para manter os lábios bem hidratados. Também comprei dois batons, um da Natura faces, cor Rosa Infinita com FPS 8, que também muito bom pra hidratar os lábios, e adorei o espelhinho que tem na tampa, pra quando estou com pressa,nem ficar procurando um espelho. O outro baton é da AVON, da Color Trend Pop Love, edição de Festa Junina, que além de ter uma embalagem muito fofa, tem cheirinho de pé de moleque, e a cor fica lindo nos lábios. Perfeito pra usar no inverno.

















Bom sábado pra todos!
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário