Bella Finger: Feriado + Filme

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Feriado + Filme

Oi gente.
Hoje mesmo com sol está friozinho, então como é feriado não vou sair provavelmente. Então hoje só vou dar uma dica de filme pra assistir nesse frio. "My week with Marilyn" ("Sete Dias com Marilyn"), é um filme muito bom. Quem me conheçe sabe que eu sou fã da Marilyn, gosto de todos os filme dela (com excessão de "Os Desajustados"), então nesse feriado eu vou assistir novamente o My week with Marilyn. que me surpreendeu muito.
Quando saíram as notícias de que a Michelle Williams faria o papel da Marilyn eu fiquei chateada, pensei: "Ela não tem oque precisa". Isso porque na minha mente ninguém seria bom o bastante pra fazer o papel dela. Porém a Michelle Williams me surpreendeu como Marilyn, ela atuou muito bem, e em várias cenas do filme ela se mostra como a própria Marilyn.























Pra quem gosta, é uma boa pedida.
Bom feriado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário