Bella Finger: Dicas de Presentes de Dia dos Namorados.

domingo, 3 de junho de 2012

Dicas de Presentes de Dia dos Namorados.

À pedidos, estou fazendo essa lista de opções de presentes de dia dos namorados, para ele e para ela.
Nas dicas de presentes para ELE., coloquei cinco idéias.
1ª Estojo Dia dos Namorados Malbec. Custa R$150,00. É um pouco caro, mas serve pra quem quiser investir. Está no link O Boticário - Estojo Malbec .
2ª Toy Art Darth Vader - Custa R$98,00. É caro considerando o tamanho, e só serve pra quem tem um namorado como o meu que adora esse tipo de coisa. Ideal Shop - Toy Art Darth Vader
3ª Egeo Provoke. Custa R$79,00. É um bom presente considerando que gostei de todos os EGEO que saíram até agora. O Boticário EGEO Provoke Masculino
4ª Caneca Karatê Kid - É um presente legal e barato. Custa R$18,00. Está a venda neste link... Ideal Shop - Caneca Karate KId
5ª Toy Arts de Personagens Variados. Esses custam R$89,00, e tem de outros personagens. Estão a venda no link Designn Maniaa - Toy Art

































Agora nas dicas para ELAS, coloquei 6 idéias, que também são bem parecidas.
1ª Almofada Cat da Imaginarium. Que é um presente legal, e está em promoção por 39,90. Está no link Loja Imaginarium - Almofada Cat
2ªEGEO Provoke Feminino. Custa R$79,00 no link. O Boticário EGEO Provoke Feminino
3ª  Toy Arts de Personagens Variados. Esses custam R$89,00, e tem de outros personagens. Estão a venda no link  Designn Maniaa - Toy Art
4ª e 5ªCaixa c/ 4 Gloss em formato de Cupcakes. Eu achei muito fofa, e tem gloss de morango, chocolate e baunilha. Custa R$54,00 esta caixa com lipgloss grandes. E no 5ª tem os gloss avulsos, cada um custa R$14,00. Neste link Designn Mania - Gloss Cupcake
6ª Caneca I (heart) Nerds. Com os Smurfs que eu gosto muito. Custa R$18,00 no link Ideal Shop - Caneca Smurfs

































Espero que vocês gostem. Quando eu ganhar o meu presente de Dia dos Namorados eu vou postar aqui pra vocês verem... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário