Bella Finger: Comprinhas da Semana

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Comprinhas da Semana

Olá... Hoje tomei um banho de chuva daqueles, e me impossibilitou de ir pra aula, então tempo um tempinho pra mostrar pra vocês as minhas comprinhas da semana.
Comprei 3 esmaltes, o #Querousar da Impala Rebeldes, rsrs, que eu imagino que seja Quer Ousar, ou será que é Quero Usar? Se você sabe responda nos comentários.
O Cinza Curinga, da Colorama Super Cores, que eu to doidinha pra usar, e quando eu fizer eu mostro pra vocês. E o Conchinha da Ana Hickmann, que é muito diferente, e também estou bem ansiosa pra usar.
Também comprei o tal do corretivo amarelo, da Vult, que foi baratíssimo, R$7,25 na farmácia Usirede. Já que tenho olheiras escurinhas resolvi comprar pra testar, mas ainda não deu tempo, e eu venho mostrar um antes e depois pra vocês.
E por último a sombra preta com glitter, também da Vult, que eu estava de olho há um tempo. Eu tenho a sobra Rosa da mesma linha, e ela é ótima, espero que a preta tenha o mesmo resultado.
To querendo usar tudo de uma vez. Rsrs

Um beijo meninas!























Boa 2º feira chuvosa pra vocês!

6 comentários:

  1. Fiquei curiosa com o corretivo... Medo que marque mais as olheiras... Faz um antes e depois pra gente ver né! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!.... Já estou fazendo vários testes.. Pode deixar que mostro o resultado....
      =]

      Excluir
  2. Olá...
    As cores dos esmaltes são lindas, tipo bem verão mesmo, quando fizeres o conchinha mostra pra gente eu acho que vai ficar muito lindo!
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To muito ansiosa pra usar o esmalte Conchinha.... assim que eu usar eu mostro sim
      =*

      Excluir
  3. Adorei o esmalte da Ana Hickmann, preciso de um rosinha assim. Parece ser muito lindo! :)
    Com relação ao corretivo colorido, tenho uma paletinha da Avon com quatro cores, que ajuda a esconder diversos tipos de olheiras e algumas manchinhas no rosto. Eu tinha medo de comprar, mas adorei.
    Espero que esse seja bom também!

    Beijos! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha receio de comprar, mas vi umas meninas falando que é bom.... eu não sei se é só o da Vult, mas ainda não encontrei uma maneira de usar ele plenamente... Mas ainda estou testando...
      =0]

      Excluir