Bella Finger: Look do dia: Praia

domingo, 9 de setembro de 2012

Look do dia: Praia

Esses sãos os looks da praia, neste fim de semana, só que fiquei frustrada porque não deu sol. =/
No look de sábado eu fiquei de calça porque estava com um ventinho frio. Mas vou postar só pra mostrar a minha melissa dos Smurfs, que eu adoro. E hoje eu usei um shorts larguinho, uma regatinha de caveirinhas, e a Melissa nova que ganhei no meu aniversário. E reparem que eu estava usando o brinco que a minha mãe me deu de aniversário, o de flor....
Ah! E como não deu pra tirar uma foto na paria porque o venta estava "por demais", tirei essa foto no painel da cozinha mesmo, rsrsr, então a foto só está "meio" frustrada! Rsrsrs




























E não se esqueçam de participar do sorteio que é semana que vem!

2 comentários: