Bella Finger: Look do dia: Feriado

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Look do dia: Feriado

Olá gente! Eu estava ansiosa, aguardando o feriado de hoje, pra ficar em casa sem fazer nada. Eu estava precisando disso.Por isso já avisei todo mundo pra nem planejarem nada, e pra não me chamarem pra fazer nada, porque senão acaba sendo como no final de semana, você espera a semana toda por ele, daí quando chega o tal sábado, você faz duas coisinhas e pronto, já é domingo a noite, acabou o fim de semana e você nem descansou. Hoje dormi até as 13:20! rsrs E no resto do dia fiquei em casa com calça de pijama, e blusa de gatinhos Só agora que fiz a minha mala pra ir pra praia amanhã. Primeiro arrumei minhas coisinhas, pra não esquecer nada. Olhem só:





















E o look especial do dia é esse: TCHARAM!



























rsrs ...Tá loco!
Bom mas mesmo na praia vou trazer mais posts.
Ah! E não se esqueçam de participar do Sorteio! No link abaixo...
1º Sorteio do Blog











Bjos e bom fim de semana a todos!

2 comentários:

  1. O look com a calça de gatinho tá fofo!
    Aquele na foto da mala é o perfume que vc usa?

    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih!
      Aquele é o perfume que eu mais gosto! O Fantasy da Britney Spears...
      Eu quero comprar o J´adore, que adorei... essa será minha próxima aquisição.

      Bjos

      Excluir