Bella Finger: Cine Melissa

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Cine Melissa

Hello! Como vocês estão?
Vocês já sabem que eu gosto pra caramba de Melissas né?
E ultimamente eu ando babando pelas Melissas da coleção Cine, tem uma mais lindo do que a outra!
Eu selecionei algumas que eu gostei bastante...
Destas, a minha favorita é a Virtue III, a slipper com spikes ali do meio. Mas se agora não estivesse chegando o frio, nada me impediria de comprar os chinelinhos escrito LOVE. Eu A-M-E-I!




























Vocês já estão participando do sorteio do blog?
É na página do facebook https://www.facebook.com/bellafingerblog
Caso tenha alguma dúvida dá uma olhada no vídeo no meu canal do youtube, e já se inscreve lá.... http://www.youtube.com/user/bellafinger?feature=watch











Beijos!

2 comentários:

  1. Eu apaixonei pela Melissa da Minie! Um amor... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati
      Linda né?
      E nessa cor azul clarinho, ficou um amor...

      Beijos!

      Excluir