Bella Finger: Como Fortalecer as unhas!

domingo, 14 de abril de 2013

Como Fortalecer as unhas!

Olá.
Nestas últimas semanas eu fiquei procurando formas de fortalecer as unhas.
Encontrei várias dicas, principalmente relacionadas a ingestão de alimentos específicos, como leite, peixe, folhas verde escuras... mas eu não fiz uma dieta específica pra isso não.
Eu quero muito que as minhas unhas fiquem mais fortes, mas acabo tendo preguiça de fazer isso.
Então, eu sempre passo embaixo do esmalte, um fortalecedor de unhas, mas não estava adiantando, toda vez que eu tirava o esmalte a unha ficava lascando.
Resolvi testar várias coisas que ouvia que dariam certo, como por exemplo usar o óleo de banana.
Estou fazendo da seguinte forma:
Lixo bem a unha, depois passo uma mistura que fiz de fortalecedor de unha + óleo de banana, e em seguida passo o esmalte, ou só deixo com o fortalecedor. Ultimamente minha unha está bem maior, porque não está mais lascando com facilidade. E tem outra coisa, estou usando o removedor de esmalte da Ideal com óleo de Argan, e aparentemente está surtindo um resultado positivo.
Estes são os produtos que estou usando para fortalecer as unhas.
E lá embaixo, como estão as minha unhas agora....
 

Um grande abraço e uma boa semana para vocês!

4 comentários:

  1. essa boneca ali do lado é a tua lixa de unha?
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda
      Sim é a minha lixa de unha de signos do Marco Boni.
      Essa é do meu signo...

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Bela!
    vc pode faze um post mostrando as suas cores favoritas de cada esmalte? eu fico procurando alguns esmaltes que acho bonito mais não sei o nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natyane
      Posso, vou separar meus favoritos e mostrar aqui no blog!

      Beijos!

      Excluir