Bella Finger: Pele esfoliada e Hidratada - Cremes Ideal

domingo, 28 de abril de 2013

Pele esfoliada e Hidratada - Cremes Ideal

Olá meninas.
Hoje eu vou postar uma dica para deixar a pele bem hidratada, agora que o frio está chegando a pele vai ficando cada vez mais seca. Pelo menos, a minha pele é assim.
Então antes de passar o hidratante, para que a pele possa absorver bem o produto, é preciso fazer uma esfoliação.
Eu particularmente, gosto muito dos cremes da Ideal, e já havia postado dois que uso quando faço a unha, e achei outros dois que estou usando para hidratar o corpo.
O primeiro que uso é o Creme Esfoliante com Microesferas, que é este aqui...





















E depois que faço a esfoliação eu lavo a pele, seco e passo o hidratante. E o hidratante que estou usando é a Loção Hidratante Iluminadora de Cacau. Ela tem 500ml e eu paguei só R$7,00. E é este aqui...





















Bom final de domingo para todos!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário