Bella Finger: Dica de Filmes para o Final de Semana

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Dica de Filmes para o Final de Semana

Olá.
Hoje vou postar uma 5 filmes que acho legais para assistir no final de semana...

















































De cima para baixo:
Gravidade - Estrelado por Sandra Bullock, este filme é diferente de todos os filmes que assisti. O que mais chama atenção é que este filme retrata da melhor maneira como é o espaço. Você se sente preso no espaço, e o espaço se torna muito mais assustador do que parece. 

Trapaça - Gostei das reviravoltas na estória, porém o elenco é a melhor parte do filme.
O Christian Bale foi ótimo, e a Jennifer Lawrence roubou a cena.

Jobs - É um filme meio parado, mas é bem interessante para quem não sabia da trajetória do Steve Jobs, como eu. O Ashton Kutcher interpretou muito bem.

A Vida Secreta de Walter Mitty - Quando fui assistir este filme, fui esperando que fosse um filme bobo e previsível, mas a estória é muito engraçada, e motivadora. Valeu muito a pena.

Millenium: Os homens que não amavam as Mulheres - Eu acabei de ler o livro recentemente e estava curiosa para ver os dois filmes. Por enquanto eu só consegui assistir a versão americana, e tirando alguns detalhes achei que foi bem fiel ao livro. A Lisbeth Salander interpretada pela Rooney Mara arrasou, e roubou a cena. Agora estou querendo muito assistir a versão sueca. 

Quem aí já assistiu a versão sueca do Millenium?

Bom final de semana a todos!!!

2 comentários:

  1. A vida secreta de Walter Mitty já assisti mas to querendo muito assistir Trapaça, por causa da J-Law!
    Boa dica! Beijos Giovana!

    ResponderExcluir