Bella Finger: Esmalte da Semana - Chocolate derretido com Granulados Coloridos

sábado, 19 de abril de 2014

Esmalte da Semana - Chocolate derretido com Granulados Coloridos

Hello!
Semana passada eu consegui fazer um efeito de chocolate derretido nas unhas, e hoje eu quis fazer com o mesmo efeito para minhas unhas ficarem lindas para a Páscoa.
Então eu fiz o efeito do chocolate com o mesmo esmalte marrom que fiz na semana passada, o Dolce Vita da AVON. Mas o fundo dessa vez eu fiz azul, e usei o Hippie Chic da Colorama. E como eu quis fazer um pouco diferente eu fiz os granulados coloridos, usando o rosa Puro Glamour da Colorama, o amarela Anos Dourados da Risqué, e o verde Menta também da Risqué.
Olhem como ficou...





















Então a Páscoa já é amanhã, já quero adiantar e desejar a todos uma Feliz Páscoa...
Um grande beijo!

2 comentários:

  1. Legal vou fazer mesmo fora da páscoa.
    Parabéns pelo blog, aqui tá tudo lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      É isso aí, obrigada pelo elogio...

      Grande beijo e Feliz Páscoa!

      Excluir