Bella Finger: Meu 5 Perfumes Favoritos do momento!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Meu 5 Perfumes Favoritos do momento!

Olá.
Eu vou começar a escrever posts mostrando para vocês quais sãos os 5 produtos que eu mais curto no momento, dentro de um determinado gênero. Os de hoje serão os meus 5 perfumes favoritos.

Fantasy - Britney Spears - Eu gosto de usar para sair de dia, ou em compromissos que não muita produção, como ir ao cinema ou algo assim. Ele é bem docinho e viciante.

Nina L´Elixir - Nina Ricci - Também uso durante o dia, quando vou passear. O cheirinho dele é bem fresco, lembra o aroma de limão misturado com frutas vermelhas.

J´adore - Dior - Uso para sair a noite, nem tenho como descrever o cheiro, mas sinto logo de acara quando passa alguém usando, e é apaixonante.

Ange ou Démon - GIVENCHY - Também uso para sair a noite, tem um cheiro bem diferente e bem marcantes.

Amó Sussurro - Natura - Não posso esquecer deste, é um perfume gostoso e delicado que uso diariamente para trabalhar....





















Estes são os meus favoritos....
Quais são os de vocês?

Beijão e bom resto de semana!

2 comentários:

  1. Tenho o Nina L'Elixir e amo, já to vendo pra comprar o segundo vidro! Acho que deixa com um cheirinho de menininha hahaha!

    www.republicadegarotas.com.br
    www.facebook.com/RepublicadeGarotas

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o cheirinho é muito bom...

      Obrigada pela visita!

      Beijos!

      Excluir