Bella Finger: Aniversário do Blog: 2 Anos

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Aniversário do Blog: 2 Anos

Boa noite!

Bom, neste último ano houve um tempo que fiquei sem postar aqui, mas agora vocês podem ver que retomei. Eu gostaria de postar muito mais vezes, porém alguns períodos do mês eu fico muito atarefada no meu trabalho, ou devido a alguma atividade específica, e não consigo postar com a frequência que eu gostaria.
Mas no dia 05, o meu blog fez dois anos (ainda é um bebê), e eu fiz um bolinho (todo torto) para a comemoração. Não sei se vocês lembram do bolo do ano passado, mas para quem quiser ver é só clicar aqui!!
Eu acho que este ano melhorou... Sou um pouquinho....
Então segue a foto do meu bolo.
Um abraço e obrigada a todos que curtem e seguem o blog...




Nenhum comentário:

Postar um comentário