Bella Finger: Trio de maquiagem para os olhos!

domingo, 25 de maio de 2014

Trio de maquiagem para os olhos!

Boa noite.
Hoje eu vim mostrar pra vocês o trio que uso todos os dias para maquiar a região dos olhos.
A kit para sobrancelha da Vult, a sombra para olhos 24 horas da Maybelline para os olhos e o delineador da Payot.

  • A sombra para sobrancelha é o kit da Vult que eu já havia mostrado para vocês. Como vocês sabem a minha sobrancelha é toda falhada e preciso colocar a sombra todos os dias. Eu já usei uma da marca Anaconda que também era boa, e agora que aquela acabou estou usando essa da Vult. O efeito que ela dá na sobrancelha é quase o mesmo que o da marca Anaconda, só que a embalagem da Vult é mais bonita e tem mais utilidades, pois ela traz um iluminador, um fixador e um pincelzinho junto.
  • A sombra 24 horas da Maybelline Color Tattoo eu estou usando muito no meu dia a dia, pois é muito fácil de aplicar, e ela fica intacta por bastante tempo mesmo. Então quando eu tenho q sair rápido eu preciso fazer uma make bem rapidinha eu uso ela. Comprei um marronzinho bem básico, mas quero comprar outras cores que vi.
  • E por último, estou usando e adorando o delineador da Payot, que é bem durável, e fica bem preto. Até o momento foi o melhor que já usei.

Tirei esta foto ontem, enquanto usava estes três produtos.

























Um grande abraço e uma boa semana a todas...

4 comentários:

  1. Oi amiga! tá tudo lindo aqui, continua assim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai a Vult está mandando super bem né?? Várias paletas e conjuntinhos de sombras.. ideal paras iniciantes como eu hahaha

    Adorei teu blog, vou voltar mais vezes!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, pois é, ultimamente eles estão com novidades muito legais, de paletas e até de pincéis.

      Obrigada pela visita...
      Eu também vejo o Cabide Colorido!

      Beijos!

      Excluir