Bella Finger: Dica de Filme: Contos de Fadas Disney

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Dica de Filme: Contos de Fadas Disney

Boa noite...
Então hoje finalmente é 6ª feira, e eu queria postar uma dica de filme para este final de semana.
E como vocês sabem que eu amo os filmes da Disney, principalmente os de princesas, a dica de hoje será dentro deste tema.






















































Vamos de cima para baixo:
A Bela Adormecida - Um clássico da Disney, e meu filme favorito. O momento cutie do filme fica por conta das fadinhas, e Aurora e Felipe são o casal Disney mais lindo que há.
Frozen - Eu já indiquei este filme recentemente, porque é muito legal. A trilha sonora é linda, as duas irmã são lindas, e tem um boneco de neve falante que rouba a cena.
Enrolados - Tirando a voz do Luciano Huck dublando o Flynn, o filme é bem engraçado e fofo.
A Bela e a Fera - Mais um dos clássicos que eu mais gosto. Eu curto muito as cenas na província onde a Bela mora.
Valente - Eu curto os filmes engraçadinhos, e o diferencial da princesa Merida é que o relacionamento que está em questão no filme é com a mãe dela. As cenas engraçadas ficam por conta dos irmão trigêmeos dela.

Então escolham um filme e sejam felizes, hahaha.
Bom final de semana a todos...

2 comentários:

  1. Adoro os filmes da Disney e ontem assisti enrolados pela 4ª vez!!!
    Tem SORTEIO rolando no meu blog
    clique aqui e participe!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, eu tbm adoro...
      Muito legal seu sorteio, vou participar... Beijos

      Excluir