Bella Finger: Look do dia: Verde

sábado, 20 de outubro de 2012

Look do dia: Verde

Olá meninas, hoje o look do dia eu usei pra ir ajudar o Comitê Social de onde eu trabalho a entregar uns brinquedos que arrecadamos para entregar em um Lar de crianças, em comemoração ao dia delas, dia 12/10.
 As crianças de lá são muito bem tratadas, percebi que recebem carinho e atenção. E o nosso gesto foi tão simples que não imaginei que ela ficariam tão felizes! E isso me deixou muito feliz, mas ao mesmo tempo partiu meu coração. Eu amei conhecer aquelas crianças, e se pudesse faria de tudo pra deixá-las felizes.
E são tão carinhosas e educadas!
Nunca vou me esquecer!
Bom segue o look que usei hoje....






















Sejamos como as crianças: com elas aprendemos a amar. Elas são sinceras amam desinteressadamente. Se gostar de nós, logo saberemos.  
Não sabem dissimular. Pequeninas sorriem ao menor toque. Não criticam, indagam apenas. Não discriminam, aceitam a todos sem distinção. Sabem conviver com as diferenças. 
São alegres a todo tempo, cantam, dançam… Faz da vida uma eterna festa. Satisfazem-se com qualquer brinquedo, independente do quanto custou. Não tem ambição. Nos ensinam mais que qualquer sábio. 
Confiam… O seu olhar brilha, o seu sorriso é sincero. Não nos pede nada em troca do amor que nos dão somente carinho e atenção. Tocam a nossa alma com a sua inocência. 
Mesmo as que não tem a oportunidade de ter um lar, sabem sorrir, quando nos dão um sorriso, ganhamos o dia… Pois o seu sorriso é uma lição. Não existe coisa mais triste, que ver uma criança triste. 
Doemos o nosso sorriso a elas, sejamos alegres. Mostremos a elas a criança que existe em nós. Elas são o nosso futuro precisam ser felizes para nos fazer felizes.

4 comentários: