Bella Finger: Make do dia: Preto e Rosa

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Make do dia: Preto e Rosa

Boa noite gente!
Hoje eu não tive aula, e ao invés de estudar para a prova de amanhã, eu fiquei fazendo testes de makes. Nesses testes eu consegui uma sombra que ficou muito bonita, então tirei foto pra mostrar para vocês.
Ontem quando fui votar, eu usei uma sombra azul, mas quando cheguei lá, só tinha ficado o brilhinho na minha pálpebra, a sombra se esfarelou toda, por isso, só vou mostrar aqui os makes que deram certo. Como por exemplo essas sombras da Vult. Eu estou adorando a Vult, os produtos são baratos e bons.
E eu com certeza vou comprar mais deles.
Hoje eu usei a sombra Uno, preta e a rosa. E o resultado ficou bem bom. O batom é o batom líquido da linha Boticário Intense, cor 2.


































Eu estou treinando pra fazer os videozinhos que vocês estão pedindo.... rsrsrsrs
Boa semana para todos....
Beijos...

2 comentários:

  1. Muitoo bom, adorei a sombra... mas quero video tambem :))

    ResponderExcluir
  2. eu queria um video da makiagem e da sua coleção de makiagem
    b-jo

    ResponderExcluir