Bella Finger: Esmalte da Semana + Tudo Glam

domingo, 28 de outubro de 2012

Esmalte da Semana + Tudo Glam

Olá meninas...
Hoje eu fiz um video, vou editar e colocar no youtube amanhã, de como eu preencho as minhas sobrancelhas....
Mas enquanto o vídeo não sai, vou mostrar o meu esmalte da semana, e um site pelo qual eu estou completamente apaixonada, o Tudo Glam.
O esmalte dessa semana é o Conchinha e o Vibe da Ana Hickman, e o 3D Ultimate vermelho, que estou usando sempre, e vocês vão cansar de vê-lo por aqui.
Quando eu comprei o esmalte Vibe, eu amei, mas quando fui passar, achei muito parecido com o Absinto da Colorama, mas sem os brilhinhos. Então ele fica em segundo plano comparado o o Conchinha (rosa) que continua sendo meu favorito.


E agora coisinhas do site de compras online, a Tudo Glam. Veja aqui!
Eu estava olhando esse site e já comprei um vestido, estou me segurando pra não comprar outras coisinhas pelo menos até o meu vestido chegar.... e quando chegar eu mostro aqui.
Selecionei algumas peças de cada gênero, que eu gostei bastante.
As peças são super baratas e o frete grátis.



























Eu amei!
Amanhã eu vou tentar colocar o vídeo.
Um beijo e boa semana a todos!

20 comentários:

  1. Infelizmente minha experiência com o site Tudo Glam está sendo péssima. De 3 peças compradas, 1 delas está fora de estoque. Recebi um email avisando e perguntando ser gostaria de trocar por outra peça. Depois disso, enviei vários emails sem retorno, e após ameaçar divulgar uma reclamação em algum site específico (ex.: reclame aqui), me responderam no mesmo dia e perguntaram se preferia o reembolso. Já respondi que sim (várias vezes), e perguntei quando o mesmo será realizado. Responderam? Lógico que não. Detalhe: a peça fora de estoque continua disponível no site para compra!!! Segundo a loja, isso é porque o site está sendo reformulado. Colou??? Quanto as outras 2 peças estou aguardando. Vamos ver se estas chegam sem problema. Stress demais......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi.... pior que eu recebi a postagem do meu pedido, no dia 03/11 e até agora ainda não chegou no Brasil, oque eu estou achando muito estranho.. só estou esperando pra ver quando vai chegar o meu vestido....

      Excluir
    2. Também efetuei uma compra pelo site e lá consta que o produto foi postado dia 29/10/12. Eles informam que pode demorar até 45 dias úteis para chegar! Isso é bastante tempo, provavelmente pq as mercadorias venham de navio.
      Uma amiga comprou maquiagem da China e demorou 65 dias para chegar, então a demora é fato!
      Vamos aguardar e ver qual mercadora chega primeiro!
      Senão sugiro que a gente procure o PROCON.
      Bj. Graziela

      Excluir
    3. Olá, a quem interessar possa, estou atualizando a minha informação do dia 23/11!
      Minha compra chegou hoje dia 19/12/12 e confirmo a reclamação que encontrei na época!
      O vestido chegou e não tem nada a ver com a descrição e foto do site!
      A cor é um pouco diferente, os bordados totalmente diferentes, também era para ser plissado veio liso! Resumindo: pior compra que já efetuei pela internet e não cometerei mais este erro!
      Mandei um email através do site para reclamar e tentar pedir a devolução do vestido e o estorno da minha compra, já que a mercadoria não tem nada a ver com o que comprei!
      Caso não dê certo vou entrar em contato com o Procon!
      Espero que meu alerta ajude!
      Graziela

      Excluir
    4. Olá, eu estou com um problema parecido, a 2 meses fiz uma compra no site e me arrependi na hora, mandei email pedindo que cancela-cem a compra, me responderam pedindo para que eu ficasse tranquila que o cancelamento seria efectuado, passaram dois dias e nada aconteceu, mandei dezenas de Emails no qual não me responderam, apenas mandavam propagandas e propagandas , tentei pela pagseguro que até agora não resolveram meu problema, enfim, esses dias recebi o produto 1 dos 2 produtos, que é RIDICULO, a cor não tem nada haver com a foto, bordado mal feito, o tamanho G que pedi deve ser no maximo um P, e ainda tiveram a cara de pau de me responderem esses dias, um email de apenas uma linha "desculpe-nos gabriela, não cancelamos seu produto pois ja tinha sido enviado".
      porra pedi para cancelar no MESMO momento que efetuei a compra, e enfim , no site dizia compra entregue, e não recebi o sapato , estou pagando por algo que não recebi e pra ajudar agora o site esta fora do ar !!!

      Gabriela Viana

      Excluir
    5. PEssoal, todos são atendidos na página do facebook e seus problemas solucionados.
      Entrem lá https://www.facebook.com/Loja.TudoGlam

      Att
      Equipe Tudoglam

      Excluir
  2. As outras duas peças, 'quero acreditar' que vão chegar. Devido as circunstâncias infelizmente 'só acredito vendo'. Como ainda não recebi qualquer retorno da empresa em relação ao reembolso, resolvi colocar uma reclamação no site Reclama Aqui. Vamos ver se agora respondem. Vc acredita que coloquei esta aviso em outros sites que indicam o Tudo Glam e retiraram? Achei uma pena, porque acho que esse tipo de experiência deve ser compartilhada. O intuito não é 'exterminar' a empresa, mas sim alertar as pessoas para que as empresas em geral trabalhem de forma correta e honesta junto aos seus consumidores. Espero que você tenha mais sorte que eu...Bj. Silvia.

    ResponderExcluir
  3. E ai as peças chegaram?
    Estou louca pra comprar, mas a de uma amiga minha ainda não chegou
    e acabei ficando com receio!

    ResponderExcluir
  4. alguem que comprou na TudoGlam as peças chegaram? e demorou quantos dias?

    ResponderExcluir
  5. Oi Pessoal. Aqui é a Silvia. Atualizando minha situação em 29/11: meu pedido foi realizado em 08/10. Conforme já contei anteriormente, de 3 pelas, uma está fora de estoque e continua disponível para venda até hoje (saia mullet - bege - tamanho G). Depois de vários (vários mesmo) emails, me retornaram dizendo que fizeram o crédito via PagSeguro. Verifiquei o extrato do cartão de crédito este mês. Consta um crédito de R$ 0,02 (!!!!!!???). Estou pedindo para enviarem comprovante do crédito, e até agora nada. Quanto as 2 peças restantes, uma chegou em 27/11. A segunda estou aguardando. Pior que esta segunda peça, tem um código de rastreamento não identificado pelo Correio. Segundo a TudoGlam está tudo certo, e não devo me preocupar, porque isso as vezes acontece. Considerando que as vezes 'também acontece' de venderem produtos não disponíveis, não responderem inúmeros emails, e sequer disponibilizarem um contato telefonico para atendimento, estou MUITO preocupada.

    ResponderExcluir
  6. Também estou tendo problemas com uma compra que fiz nessa loja. Fiz o pedido no começo de Outubro, já estou indo para dois meses de espera e só três das seis peças que comprei chegaram. Fora que as blusas vieram sem etiqueta e com cheiro de perfume no colarinho. Não volto a comprar lá e não recomendo que ninguém compre.

    ResponderExcluir
  7. É a Silvia novamente. Hoje 10/12, após cerca de 20 emails enviados ao TudoGlam NENHUM comprovante foi enviado, e o crédito não foi realizado. Se tinha dúvidas quanto a má fé da empresa, agora tenho certeza. NÃO COMPREM lá!!! Embora 2 das 3 peças tenham chegado, você corre MUITO risco em comprar produtos que não estão disponíveis no histórico (conforme comentários anteriores) e não receber seu crédito de volta, e muito menos qualquer retorno da empresa.

    ResponderExcluir
  8. CORRIGINDO: você corre MUITO risco em comprar produtos que não estão disponíveis no ESTOQUE (Silvia).

    ResponderExcluir
  9. Minha experiência na TUDO GLAM, está sendo desastrosa e aconselho a ninguém comprar no site. Comprei duas bolsas, uma chegou e a outra não. Me deram um código de rastreamento e fiquei esperando mais de 30 dias e quando conferindo no site dos correios a mercadoria foi parar em Manaus, sendo que moro no Piauí. É muita falta de respeito para o consumidor. Se não receber meu reembolso, farei uma campanha gigantesca na internet!

    ResponderExcluir
  10. Olá, a quem interessar possa, estou atualizando a minha informação do dia 23/11!
    Minha compra chegou hoje dia 19/12/12 e confirmo a reclamação que encontrei na época!
    O vestido chegou e não tem nada a ver com a descrição e foto do site!
    A cor é um pouco diferente, os bordados totalmente diferentes, também era para ser plissado veio liso! Resumindo: pior compra que já efetuei pela internet e não cometerei mais este erro!
    Mandei um email através do site para reclamar e tentar pedir a devolução do vestido e o estorno da minha compra, já que a mercadoria não tem nada a ver com o que comprei!
    Caso não dê certo vou entrar em contato com o Procon!
    Espero que meu alerta ajude!

    ResponderExcluir
  11. Gente, se tivesse visto isso aqui antes, certeza que não compraria nesse site.
    Fiz um pedido no dia 06/11 e até hoje não recebi nada, já passaram mais de 50 dias e nem um e-mail eles me mandam dando satisfação sobre a demora.
    Sem contar que os códigos de rastreio que me enviaram não funcionam.
    Acho que deveríamos fazer o que a Natália sugeriu, uma campanha gigantesca na internet contra esse site e entrar em contato com o PROCON.
    É muita falta de respeito o que eles estão fazendo com a gente.

    ResponderExcluir
  12. Oii meninas... desculpem eu ter demorado tanto pra responder, mas se vocês puderem me mandar um e-mail... eu contarei a minha experiência com a Tudo Glam também....
    o meu contato é falecombella@yahoo.com.br ...

    To aguardando...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Nosssssssssssa ainda bem que eu to lendo isso tudo. Acho que os perfis de quem se dizem satisfeitos sao fakes.

    ResponderExcluir
  14. oi meninas, eu fiz um post contando minha experiência comprando na TudoGlam.
    Se vocês quiserem ver, é este aqui...
    http://www.bellafinger.com/2013/03/minha-experiencia-comprando-na-tudoglam.html

    Beijos!

    ResponderExcluir