Bella Finger: Look do Dia: Aniversário

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Look do Dia: Aniversário

Olá meninas.
Hoje eu fui no aniversário de 5 anos do meu priminho João. Como hoje está um pouco friozinho eu usei  uma blusa de manga comprida roxa, que é a minha favorita do outono, e mesmo hoje pude usá-la novamente, porque mesmo na primavera, o clima de hoje foi de outono.
Notem a minha correntinha nova, de laço roxo, que comprei da Coccinella. Veja aqui!!



























O tema do aniversário do meu priminho era Angry Birds, que ele adora.... (e eu também, rsrs)














Amanhã tem o post novo do video do preenchimento da sobrancelha..... não esqueci não..
Ah! Ontem eu estava olhando umas coisas na internet, e encontrei neste site como fazer o seu Avatar do Weenicons, é muito legal! Eu fiz o meu!














Pra quem quiser fazer o seu esse é o site... Wee ...

Beijos e até amanhã!

4 comentários:

  1. oiiii vc pode responde um questionário pro meu blog? posso mandar pra qual e- mail?
    bjoo muito legal teu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda.
      Bom, você pode mandar o questionário para o e-mail falecombella@yahoo.com.br ... Daí você já me passa o seu blog..
      =**

      Excluir