Bella Finger: Faça Você Mesmo: Marcador de Páginas Fofo + Esmalte da Semana

domingo, 25 de novembro de 2012

Faça Você Mesmo: Marcador de Páginas Fofo + Esmalte da Semana

Olá meninas, então está chegando a hora de apresentar o meu TCC, torçam por mim.
Hoje eu fiz um marcador de páginas bem fofo pra mim, já que agora que vai passar o TCC e acabar as aulas, eu vou poder ler mais livros.
Achei muito fofinho e tirei fotos pra vocês verem como fazer....
Eu usei uma cartolina, uma folha A4 branca, caneta preta, régua, tesoura, cola, papel camurça cinza. (mas pode ser o papel que você quiser pra fazer a aparência dele).
Então, os passos sãos estes....


É claro que podemos fazer de várias formas, e quero tentar fazer um gatinho. Mas gostei muito de fazer, e tenho certeza que vou usar bastante.
E hoje eu usei os esmaltes Polaina Fun, da Impala, e o Perolado Rock da Ana Hickmann, e ficou assim:

Uma boa semana pra vocês.... Um grande beijo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário