Bella Finger: Look do dia - Poá

domingo, 18 de novembro de 2012

Look do dia - Poá

Boa tarde meninas.
Segue o meu look do dia de hoje, que é um vestido tomara-que-caia, usado como uma saia, e uma regatinha skull preta. O vestido é básico, comprei na Giraffe há uns 2 anos atrás, e foi baratinho (49,00), mas ele fica meio sem graça usado sozinho. Mas eu AMO usar poá, eu acho que fico bem, e sem falar que em qualquer look ele fica muito fofo. Também estou usando o colar de lacinho roxo da Coccinela Acessórios, e uma sandália plataforma roxa (tão velha!).




























Também montei uma imagem com várias formas de usar o poá.


Eu confesso que amo azul marinho, rsrsrs. Mas tem como dizer que essas peças não são lindas?
Estou especialmente apaixonada pelo sapato, pela meia-calça e pelo biquini.

Beijos meninas!


4 comentários:

  1. Bella vc tá muito linda nessa foto
    parabéns!!!!!
    seu blog tá a cada dia melhor!!!
    bjuu

    ResponderExcluir
  2. estou vendo seu blog sempre e está mesmo cada vez melhor
    to amando agora
    vc é linda, e se eu poder dar uma ideia de video do youtube seria pra vc fazer um tour pelo seu quarto e mostrando seus makes

    vai ser legal
    beijosssss

    ResponderExcluir