Bella Finger: Look do dia: Estampa Disney

sábado, 24 de novembro de 2012

Look do dia: Estampa Disney

Boa noite.
Hoje não deu tempo de fazer um post, porque fiquei o dia inteiro terminando meu TCC.
Na 6ª feira será a apresentação, então vou poder me dedicar mais ao blog. Mas para não passar em branco vou postar o meu look do dia de hoje, que usei pra ir no Shopping Park Europeu comer alguma coisa e depois ir ao mercado. Uma camiseta com estampa do Mickey, muito fofis.

E também quero mostrar uma coisinha que encontrei nas Lojas Americanas. Não sei se vocês lembram, mas na semana passada eu fiz um post sobre poá, e eu coloquei uma foto de uma meia-calça que eu havia amado. Quem não lembra clica aqui!!! srrss
Então eu encontrei essa meia nas Lojas Americanas por R$5,99, e claro que comprei.
É essa aqui:
Verão é uma ótima época do ano pra se comprar meia-calça. rsrsrs

Beijos e um ótimo domingo a todas!!!

2 comentários:

  1. Belaaa sempre linda!
    Vc ta bem bronzeada, pegou bastante sol?

    ResponderExcluir
  2. Uso bastante blusa do mickei, vc ta linda!

    ResponderExcluir