Bella Finger: Look do dia + Penteados para Cabelos Curtos.

domingo, 4 de novembro de 2012

Look do dia + Penteados para Cabelos Curtos.

Olá meninas.
Então final de semana acabando, que pena =/
Esse foi o meu look do dia de hoje. Com a blusinha de caveiras com transparência, e a saia plissada da Ésh, que eu adoro! A saia já é da coleção antiga, mas quem quiser ver as peças da Ésh podem ver Aqui!!





























Hoje também estava procurando penteados para cabelos curtos, pois tenho um casamento pra ir em dezembro e não sei como vou fazer meu cabelo. Então encontrei esse vídeo, que achei muito legal, e pra quem estiver com dúvidas como eu, pode ser muito útil. Show né? Mas também gostei muito deste que a Marion Cotillard está usando....











Oque vocês acham?
Beijos!

7 comentários: