Bella Finger: Feriado - Dicas de Filmes

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Feriado - Dicas de Filmes


Olá meninas. Aproveitando que hoje é o início do feriado, vou deixar essas dicas de filmes, para vocês relaxarem nesta 5ª feira abençoada.
São os filme:


1º Os homens preferem as loiras. - A-do-ro esse filme, não só por ser da minha diva Marilyn Monroe, mas por ser muito irreverente. Uma boa pedida!







2º Funcionário do Mês - Adoro quando chega o final de semana, ou um feriado, e posso ligar em um canal de filmes na tv e assistir um filme daqueles meio "bobos". E esse é um filme que tem bem aquela cara de filme leve para assistir em um feriado.





3º Rock of Ages. (O Tom Cruise arrasou nesse filme, e a história de amor do casalsinho Sherie e Drew foi muito fofa)







4º Thor (Não preciso dizer mais nada né?)






5º A rede social (Me agradei do Andrew Garfield, pra caramba!)








6º O espetacular Homem Aranha (Continuo me agradando do Andrew Garfield)




7º O Cavaleiro das Trevas ressurge (Quem não assistiu este filme, deveria se envergonhar. E se puderem assistam dublado, porque (eu não acredito que vou dizer isso mas) a voz do Bane em português ficou muito melhor).



Bom, são 01:30 da manhã, eu vou dormir agora, e amanhã pela manhã vou fazer um pouco do TCC.
Mas na parte da tarde eu vou passar pra postar um videozinho.
Beijos!
Tenham um MARAVILHOSO feriado!

3 comentários:

  1. Thorrrrrrrrrrrrr !!!
    amu ele

    ResponderExcluir
  2. Assisti homem aranha hj. muito legal.
    valeu :)

    ResponderExcluir
  3. Bella, segui sua dica e assisti Thor... realmente, sem comentários !! Ameei o filme ♥

    ResponderExcluir