Bella Finger: Faça Você Mesmo - Chaves Coloridas

sábado, 17 de novembro de 2012

Faça Você Mesmo - Chaves Coloridas

Olá... Hoje aqui em Blumenau está um lindo dia de sábado, e mais tarde vou no cinema assistir Amanhecer parte 2 (se eu conseguir convencer o meu namorado disso, rsrs) No feriado eu estava olhando umas coisas no youtube e encontrei uma maneira muito legal de colorir as chaves. E isso usando somente esmalte, algo que todas vocês devem ter em casa. Eu consegui pintar as minhas chaves bem coloridas, e adorei. Depois de passar um esmalte na chave, eu esperei secar e fiz umas bolinhas, corações e risquinhos... é só usar a criatividade. Olhem como ficaram as minhas chaves...

























Espero que vocês tenham gostado!
Beijos e bom sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário