Bella Finger: Look do dia: Casamento Bruno e Roberta

domingo, 2 de dezembro de 2012

Look do dia: Casamento Bruno e Roberta

Olá meninas.
Demorei mas voltei. Agora o TCC já passou, e eu fui bem, preciso postar o meu look do TCC.
Mas ontem eu fui no casamento do meu primo Bruno com a Roberta. Eles estavam muito bonitos, e a festa também estava linda, adorável.
A única parte chata, foi que a minha câmera descarregou a bateria e não consegui bater foto de tudo, mas tenho as fotos de alguns detalhes que achei muito fofos.


















Não deu tempo de tirar foto da mesa de doces, porque a câmera descarregou, mas consegui tirar deste, que é uma graça.
E no banheiro tinha Kit Ressaca e Tic Tac...

Pra finalizar, a melhor foto minha e do Mozi, rsrsrs, só um pouquinho desfocada....
Amanhã eu volto pra postar o meu look do TCC... beijos!

3 comentários: