Bella Finger: Diário de Férias 2º dia + Look do dia

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Diário de Férias 2º dia + Look do dia

Olá meninas.
Ontem começaram as minhas férias, mas como ontem eu não fiz muita coisa, e só tive a idéia de fazer isso hoje. Vou fazer o Diário de férias, onde vou tirar fotos das coisas que faço no meu dia, e da roupa que usei.
Bom hoje pela manhã eu não fiz nada, só separei umas roupas para dar, e estava sem televisão e internet.
Mas o sinal da Tv e internet voltou ao meio dia. Então eu assisti 2 filmes e li um pouco do livro " A Hospedeira".  Os filmes que assisti foram:
"Espelho, Espelho Meu"





















E, "O pecado mora ao lado" (da Diva).






















E no final da tarde começou uma chuva bem forte. E então eu me dei conta:
Cara! A chuva é linda quando estamos protegidos em casa! .... O problema é quando estamos na rua sem guarda-chuva, ou quando a chuva é tão forte que nem o guarda-chuva dá conta, daí é triste. Mas peno menos hoje, este não foi o caso.













E depois quando anoiteceu, e o calor deu uma aliviada, saímos pra comer um cachorro quente, e este foi o look que usei, bem férias. Um vestidinho e meu All Star branco, sem os cadarços.




























E pra finalizar estou em casa tomando um chazinho de morango e postando no blog.
Fiquem com a mensagem escrita no pacotinho do chá.... rsrsrs
Beijos!

2 comentários:

  1. Gostei do All Star tem mto estilo
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fernada!
    Esse All Star eu devo ter a uns 5 anos. É companheiro já. rsrsrs

    =*´s

    ResponderExcluir