Bella Finger: Diário de Férias 4º dia + Looks do dia

domingo, 23 de dezembro de 2012

Diário de Férias 4º dia + Looks do dia

Hello!
Hoje ao meio dia foi o aniversário da Thaís. Estava ótimo, o almoço e o bolo estavam uma delícia.
Eu fui com o meu vestidinho verde com estampa floral da Cor de Rosa, e uma Melissa verde da Isabela Capeto.



























E ainda consegui tirar uma foto do bolo de fruta que estava uma delícia, e é perfeito para o verão!














E a noite nós fomos jantar na casa do pai do mozi. rsrsrs
Eu usei uma calça jeans amarela, uma blusinha da Hering que ganhei de Natal, e o colar que ganhei de amigo secreto. (mas os meu presentes de Natal eu vou reunir e fazer um videozinho mostrando tudo.)



























Ahh! Para vocês poderem ver o meu colar novo, eu tirei essa foto mais de perto... hihihi
Beijos!
Amanhã é véspera de Natal, então já vou adiantando um Feliz Natal para vocês, mas eu ainda venho passar a minha mensagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário