Bella Finger: Diário de Férias 5º e 6º dia + Look do dia.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Diário de Férias 5º e 6º dia + Look do dia.

Olá...
O 5º e 6º dia de féras, foram a véspera de Natal e o Natal.
A ceia da véspera de Natal foi aqui em casa, e estava bem corrido para cozinhar tudo. E tudo ficou uma delícia. Principalmente a rabanada que a mãe do mozi fez. Hmmmm!!



















O look do dia da véspera de Natal foi a saia preta da Ésh e uma regatinha da Renner vermelha com strass, e a sandália foi o presente de Natal que ganhei do mozi.




























A curiosidade da véspera de Natal aqui em casa foi que organizamos uns filmes de Natal para assistir, mas como estava passando a Maratona Grimm, ficamos assistindo até 2:00 da manhã.

Hoje fomos almoçar na casa da mãe do mozi.
E como estava SUPER QUENTE o look foi este: um vestidinho da Renner que já tenho há uns 4 anos, o colar de franja verde e laranja, óculos de sol da Chilli Beans, e Havaianas brancas. Super simples!




























E como hoje estava super quente, depois do almoço o pessoal foi pra piscina (eu não).
E a Luci (mãe do mozi) levou uma bandeja com um lanche muito fofo. Porque os que não estavam na piscina, estavam assistindo Esqueceram de Mim 1 e 2. hihihi













Legal né?
Bom, amanhã nós vamos para a praia no final do dia.
Então tenho que fazer a minha malinha.
Beijos!
E um Feliz Natal para todos vocês!

Um comentário: