Bella Finger: Final das Férias + Dica de Leitura

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Final das Férias + Dica de Leitura

Olá meninas.
Desculpem por não ter continuado o diário de férias, e não consegui pois não estava em Blumenau e não tinha internet.
Eu tirei umas fotos e vou colocar no próximo post.
Mas hoje eu vou postar uma nova dica de leitura. "A menina que roubava livros" do Markus Zusak, é o livro que estou lendo no momento, ainda estou bem no comecinho mas todos me disseram que é muito bom, por isso estou lendo.

































Na última dica de leitura eu postei a respeito do livro "A Hospedeira" da Stephenie Meyer. Quanto mais eu lia o livro mais eu gostava, mas o final foi ótimo, adorei a história, e estou ansiosa para ver o filme nas telonas. Ele tem estréia prevista para março deste ano. Pesquisei na internet e encontrei umas fotos do filme.
E fiquei muito feliz pela escolha do ator que interpretará o Ian (meu personagem favorito).
De acordo com alguns sites que visitei, a história deste livro será uma trilogia no cinema. Eu não sei se isso me deixa feliz ou triste, porque a ideia de que serão 3 filmes seria boa para poder abranger toda a história, porque somente em 1 filme, muita coisa importante ficaria pra trás. Mas se forem 3 filmes eu vou ficar super ansiosa para ver o final. (que é a melhor parte)

















Essa última foto é a Peg com o Ian.... (❤)
Em março estarei lá assistindo!

2 comentários: