Bella Finger: Look do dia: Black and Blue

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Look do dia: Black and Blue

Olá meninas.
O look do dia de hoje é todo preto e azul. Primeiro porque eu adoro azul, e segundo porque fazia tempo que eu não usava a minha saia de lacinhos e minha sapatilha dos Smurfs da Melissa.
E mesmo que eu não quisesse, tudo, tudo, tudo tava combinandinho.... depois que eu vi que o batom rosa que coloquei pra contrastar, combinou com as bolinhas da saia.... kkkkk
(Ainda bem, porque não precisei usar meu batom azul, e nem o preto, srrsrs)















Detalhe do colar, que eu adoro, e custou apenas R$10,00.
Beijos!
Ah! Eu estou escutando agora uma música que passa direto na rádio de onde eu trabalho, e hoje descobri quem canta. James Arthur do X Factor.
Pra quem quiser ver está aqui... é muito legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário