Bella Finger: Bolsas para o início das aulas! Catmania

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bolsas para o início das aulas! Catmania

Oiiiii....
Chegou a 6ª feira, que legal! Pena que hoje eu estou meio doentinha.
Mas, não deixei de postar, isso que é importante.
Hoje estava olhando umas bolsas legais, para quando começar as aulas, que temos que carregar mais coisas.
E como sempre o 1º que eu dou uma checada é a Catmania! E nunca me arrependo. Já fiz um post sobre essas bolsas aqui!
Eu selecionei 6 bolsas que eu gostei bastante, porque são diferentes, e eu acho que combinam comigo.
Qual dessas é a que mais tem a ver comigo hein?




























É claro que no site tem todos os tipos de bolsas, e quase todos os estilos.
Se você se agradou, deixo aqui o endereço. (O link está ali em cima) http://www.catmania.com.br/bolsas

Beijos e bom final de semana pra vocês!

4 comentários:

  1. A da tinkerbeel eh linda linda, a sua cara.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Legal, gostei do post e das bolsas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda.
      Obrigada, e as bolsas são lindas né? Ainda não decidi qual vou querer.

      Beijos!

      Excluir