Bella Finger: Esmalte da Semana: Buquê

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Esmalte da Semana: Buquê

Olá.
O esmalte dessa semana é o Buquê da Impala, um rosa bebê muito fofo.
Já fazia um tempinho que eu estava procurando um esmalte que fosse parecido com o Rose Bombom da Risqué. Porque eu sempre amei este esmalte, usei o meu até a última gota, e não encontrei mais pra comprar.
No sábado eu estava nas Lojas Americanas, e encontrei o Buquê da Impala, que é bem parecidinho, só um pouco mais fraquinho, mas também ficou uma gracinha na unha.
Este aqui era o Rose Bombom.






















E este aqui é o Buquê.





















E assim ficou na minha unha....





















Eu adorei a cor, ele é bem cremoso, mas é um esmalte difícil de pintar, como o Branco. E para ficar nesta cor precisa passar 3 camadas, e demora muito pra secar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário