Bella Finger: Batons O Boticário

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Batons O Boticário

Olá.
Na semana passada eu estava procurando o batom cor 231 do O Boticário. Eu vi na internet e simplesmente amei aquele rosinha mate. Na 6ª feira eu encontrei o "famoso" 231 rsrsrs, e como estava em promoção (R$10,00) eu acabei levando a cor 33 que é um vermelhão, tipo Paola Bracho.
Só que ao contrário do rosa (231), que é um batom com efeito mate, o 33 é um batom hidratante, e eu adorei.
Tirei foto com os 2 pra vocês verem também.

















Estes aqui são os batons:
















Lindos não??
Este vermelho é o meu favorito agora! Porque o rosa é bonito, mas como ele tem essa textura mate, fica mais difícil pra passar. E o vermelho é super fácil de passar!
Ah! Eu misturei os 2 pra ver se eles combinavam....
Resultado: Pra tirar essa foto foi difícil porque sempre que eu terminava de passar eu fechava a boca, e um encostava no outro e eu tinha que fazer novamente. rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário