Bella Finger: Look do dia + Batom Jequiti

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Look do dia + Batom Jequiti

Olá meninas...
Hoje eu ia fazer um post somente do batom da Jequiti que comprei nessa semana e me apaixonei.
Mas, devido as circunstâncias.... rsrsr
Hoje fomos tomar um sorvete e eu me babei toda com o sorvete (acidente claro rsrsrs), e depois fiquei com vergonha de andar na rua com a blusa de sorvete. Então o mozi cedeu a camiseta dele pra eu usar.... oin!
Então cheguei em casa e tirei a foto do look do dia especial.



























Corações mil neste look.... rsrsrs
Ah! Agora o assunto do dia... o batom da Jequiti, linha Elas cor "Amor".
É uma cor linda, um rosa puxado para um coral.... pena que a foto não pode captar toda a sua beleza....rsrs
Mas aqui está... eu super indico, é super cremoso, e tem um cheirinho ótimo.















E amanhã é 6ª feira! Que delícia!

Um beijo! E bom finalzinho de semana a todos!

4 comentários: