Bella Finger: Look do dia + Paleta de sombras nova

domingo, 20 de janeiro de 2013

Look do dia + Paleta de sombras nova

Oiii.
O look do dia de hoje é este. Shorts Jeans e uma blusa azul de babados comprada na Riachuelo. O shorts é o favorito do verão porque é SUPER confortável. No verão eu amo usar vestidos, mas como neste verão eu não comprei quase nenhum vestido novo (ainda), eu estou usando e abusando deste short.




























E hoje também quero mostrar a paleta de sombras que comprei.
Esta foi comprada na Usirede, e pelo que estou testando as sombras são muito boas.














Estou fazendo várias combinações diferentes....
Aqui está a foto que tirei da minha paleta nova














Beijos a até amanhã!

Um comentário:

  1. Eu tb adoro shortinhos assim...e amei as cores!!Já me deu até vontade de maquiar, hehehe :D

    ResponderExcluir