Bella Finger: Look do dia: Rosa e Preto

domingo, 13 de janeiro de 2013

Look do dia: Rosa e Preto

Oiie...
O look do dia de hoje, é na verdade o look do dia de ontem.
Ultimamente eu ando postando muitos looks de shorts, porque é isso eu ando usando com frequência ultimamente, salvo algumas exceções que são quando tenho algum lugar diferente pra ir, o que aconteceu ontem. (rsrsrs) Então pude postar esse look muito mais "gramuroso" rsrrs



























Ahh! Eu normalmente só posto a foto mais normalzinha que tiro, mas até sair uma foto boa eu ainda faço bastante palhaçada na hora de fazer os clicks... cada pose!
Mas essa eu sou obrigada a colocar, claro que ontem eu estava me sentindo uma "diva"! hahahaha Então fiz pose a la Marilyn Monroe e tudo mais.... hahahahaha
O vestido é da Renner e o sapato da Melissa.



























Bom domingo e uma ótima semana a todos!

Um comentário: